Recados
Quem sou eu
Páginas
Categorias
- 18 anos (1)
- Acessórios (4)
- Amizade (3)
- Amor (1)
- Aplicativo (1)
- Artes Marciais (1)
- Bandas (1)
- Beleza (3)
- Boatos (1)
- Bolsas (2)
- Brigas (1)
- Cabelo (4)
- Caiu na Rede (1)
- Camisetas (1)
- Cantores (3)
- Casal RobSten (1)
- Ciúme (1)
- Clipes do mês (1)
- Cliques (4)
- Compras (13)
- Compras Online (9)
- Concursos (1)
- Culinária (1)
- Decoração (3)
- Descobertas (2)
- Descontos (1)
- Dicas (22)
- Disputa (1)
- Entrevista (15)
- Escola (4)
- Esmaltes (2)
- Estilos para Meninos (3)
- Estudos (2)
- Eventos (1)
- Facebook (1)
- Famosos (38)
- Fatos (1)
- Ficadas e Rolos (3)
- Filmes (10)
- Fofocas (22)
- Fotos (1)
- Fotos do mês (1)
- Frases (9)
- Gadgets (1)
- Garotas (5)
- Garotas X Garotos (3)
- Garotos (3)
- Gato do mês (1)
- Gatos (1)
- Geek (7)
- Justin Bieber (5)
- Lancherias (1)
- Links (2)
- LIvros (1)
- Look (9)
- Lutas (1)
- Make (14)
- Maquiagem (5)
- Melhores Cenas (1)
- Mico do famoso (1)
- Moda (39)
- Músicas (5)
- Novela (2)
- Novidades (6)
- OMG (9)
- Pais e Filhos (1)
- Papelaria (1)
- Passeios (1)
- Pechincha (5)
- Pele (5)
- Personalizar (2)
- Prêmios (1)
- Relacionamentos (2)
- Romance (1)
- Roupas (5)
- Saúde (2)
- Séries (8)
- Tattoo (2)
- Tendências (3)
- Tudo sobre sexo (1)
- Viagens (1)
- Vídeos (3)
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
No recém-lançado documentário Katy Perry: Part of Me, a cantora surpreende mais uma vez e sai do posto de diva para mostrar aos fãs que nem só de cenários doces é feita a sua vida.
De um mundo candy color, onde doces têm formatos gigantes e as nuvens são perfeitas para se deitar, Katy se transporta para o seu pior pesadelo. O cenário agora é dark: um labirinto sombrio com paredes que se movem e podem até esmagar. A única maneia de conseguir fugir é enfrentar os próprios traumas. Até que um príncipe aparece em um cavalo branco e ele vacila. Corre ao encontro dele... Para dar um soco no cara! Chega de sonhar, agora ela está bem acordada!
Este não é só o roteiro do clipe de Wide Awake, o mais recente hit de Katy, é também a versão musicada de tudo o que a cantora passou nos últimos meses de 2011, quando o casamento com o ator Russel Brand - a quem ela dedicou todas as músicas do álbum Teenage Dream - foi gradativamente chegando ao fim. o príncipe... Bem, não era tão encantado assim.
Wide Awake, assim como o Part of Me, os últimos singles lançados, cumprem o papel que katy sempre teve com suas músicas: ser honesta com o que ela sente. Não dá pra negar, é estranho ver a mesma garota que gritava ter vivido a sexta-feira mais louca de todos os tempo, de repente, falar de castelos que desmoronam e da vontade de arrumar as malas e sumir. Katy está #chatiada, mas não menos transparente. Este mês ela chega aos cinemas brasileiros com os documentário Katy Perry: Part of Me, no qual, por duas horas, a cantora apareceu com seu lado humano completamente exposto, dentro e fora dos palcos. "Eu quis ser honesta e vulnerável para mostrar que você não precisa ser perfeita para chegar onde quer", contou a diva ao programa de televisão do Canadá, E Talk. Toda a gravação foi feita durante a turnê The Califórnia Dreams, que passou por vários países, inclusive o Brasil. Com a ousadia que a fez se tornar umas dasmaiores musas do pop mundial, a cantora se abriu e expôs tudo o que vive dentro e fora dos palcos. A surpresa? Nem só de glamour é feita a trajetória de Katy Perry.
Not like the movies
A vida da cantora já era um livro aberto desde que ela estreou no mundo pop com One of The Boys, o primeiro álbum, em 2008. Katy sempre acreditou que compor é uma maneira de expressar os sentimentos, por isso quase como um diário, seus álbuns podem ser relacionados com cada momentos que ela viveu. A baladeira de One of The Boys, a apaixonada em Teenage Dream e, agora, a mais madura, mas não menos machucada, nos singles recém-lançados para compor a versão deluxe do último álbum. No entanto, com o documentário, Katy foi muito além do que já vinha fazendo. Com cenas que mesclam o show e os bastidores ela surpreende. Pra começar, quem está acostumado com o visual da montanha da diva vai se espantar ao vê-la sem maquiagem em alguns momentos ( mas ainda assim continua linda) e também conhecer a irmã mais velha de Katy. Angela Hudson, sua parceira fiel na vida pessoa e profissional. Mas a maior prova de honestidade da diva foi ter colocado no filme as cenas que mostravam sofrendo com o casamento, que há tempos já não combinava mais com um conto de fadas. "Foi muito difícil assistir a essas cenas novamente, depois de já ter vivido. mas eu sinto que se excluisse esta parte do filme os meus fãs saberiam que algo estava faltando", disse Katy ao programa de TV Sunrise. Um dos momentos mais emocionantes do documentário foi registrado durante a passagem da diva pelo Brasil.
Enquanto 25 mil pessoas gritavam ansiosas pelo show no estádio do Morumbi, em São Paulo/SP, Katy chorava compulsivamente no camarim e, por isso, quase não subiu aos palcos. É de cortar o coração e enxer o olhos de lágrimas ao ver a força que ela faz para colocar o sorriso no rosto e decidir honrar o compromisso com seus fãs, enquanto sua vida pessoal estava devastada.
Enquanto 25 mil pessoas gritavam ansiosas pelo show no estádio do Morumbi, em São Paulo/SP, Katy chorava compulsivamente no camarim e, por isso, quase não subiu aos palcos. É de cortar o coração e enxer o olhos de lágrimas ao ver a força que ela faz para colocar o sorriso no rosto e decidir honrar o compromisso com seus fãs, enquanto sua vida pessoal estava devastada.
The one that got away
Ela conheceu Russell Brand no VMA de 2009e logo se apaixonou. Na virada do mesmo ano, numa viagem para Índia, o comediante a pediu em casamento. Ela não só aceitou como passou parte de 2010 compondo canções apaixonadas para o novo álbum, que levou o nome de Teenage Dream. Em outubro daquele ano eles se casaram, também na Índia, numa cerimônia para pocas pessoas e sem acesso de fotógrafos ou imprensa. Nenhuma foto da cerimônia foi divulgada. Na época, alguns jornalistas questionavam-na sobre começar a vida de casada ao mesmo tempo em que iniciava uma turnê mundial. Mas ela respondia que o marido sabia da carreira dela e certamente entenderia a rotina Mo entanto, na prática não rolou bem assim. Por mais que a cantora se esforçasse para ver o marido em todas as folgas - o filme mostra pegando avião de qualquer lugar do mundo só para estar com ele por dois ou três dias -, quanto mais sucesso ela alcançava, mais sua vida pessoal se afundava. As viagens, a distância e os diferentes planos para o futuro (as revistas de celebridades disseram que ele queria ter filhos e Katy, não) foram apontados como os motivos do divórcio pelo próprio ator, em dezembro do ano passado, depois de 14 meses de união. "Eu achei que quando encontrasse a pessoa não precisaria escolher entre ele e a minha carreira", desabafou em uma das cenas do documentário. Após o divórcio, Katy foi vista poucas vezes com outros homens. Seu recente affair é o guitarrista da banda Florence + The Machine, Robert Ackroyd, com quem ela já declarou não ter nada sério, já que seu foco atual é a carreira.
A maior mensagem do documentário é a mesma que Katy Perry costuma passar aos fãs: todo obstáculo pode ser superado com perseverança e trabalho duro. Quando decidiu que não cantaria mais música gospel e entraria para o mundo do pop, ela precisou ser firme o bastante para não aceitar que algumas gravadoras a transformasse numa cantora igual a todas as outras. Katy sempre teve estilo prórpio, mas custou a encontrar alguém que apostasse nisto. "Eu sei que não é todo dia que eu posso ser eu mesma", afirmou para o E Talk.
O próximo álbum ela promete não dedicá-lo inteiro à decepção amorosa, mas, sim, à criação de algo novo que não pode ser comparado aos trabalhos anteriores. Até porque, foi assim que Katy conquistou que quando se trata dela, deve-se esperar o inesperado. "Eu estou vivendo uma espécie de contos de fadas moderno, onde não necessariamente eu precise encontrar um príncipe encantado para ter um final feliz.
Katy já vendeu 11 milhões de álbuns pelo mundo... Tornou-se a primeira mulher a ter 5 singles de um mesmo álbum no primeiro lugar das paradas musicais... Passou 52 semanas consecutivas com músicas no top ten da revista Billboard... A turnê de Teenage Dream teve 124 shows esgotados pelo mundo todo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário