Recados

Quem sou eu

Páginas

Sociais

sábado, 4 de agosto de 2012
Antes de chegar ao Brasil para divulgar Part of Me 3D, a cantora contou como superou a maior decepção amorosa da sua vida. Inspirador!

 FOI NO BRASIL. Katy Perry chorava compulsivamente no camarim do show mais lotado da turnê California Dream, em São Paulo, no mês de setembro de 2011. Minutos antes de subir ao palco, a cantora havia recebido, no celular, uma mensagem do então marido, Russell Brand, pedindo o divórcio. A cantora quase cancelou o show, mas aos 25 mil gritos de "Katy, eu te amo" deram força para que ela enfrentasse um dos momentos mais difíceis da sua vida. A notícia sobre o fim do relacionamento de um ano e dois meses com o comediante inglês só foi divulgada três mees depois, mas Katy decidiu revelar o que realmente aconteceu no filme Part of Me, que estreia no dia 3/8. "Estou sempre tentando mostrar meu lado humano, mesmo que me machuque dizer as palavras em voz alta", desabafou em entrevista. Solteira e feliz, a cantora contou que não foi fácil, mas que a força das Katy Cats e a decisão de abrir seu coração em um documentário e em suas músicas colocou um fim no seu sofrimento. Você vai se emocionar.

Já vivi todas as histórias das minhas músicas. É como se elas fossem meu diário


Entrevista

Seus fãs brasileiros vão ter uma surpresa com o filme, né?
Sim! Estou animada para que eles assistam. Meu fãs brasileiros são muito importantes. E, agora, estou voltando ao Brasil. Estou tão feliz!

O show em São Paulo é uma parte importante do filme. O que você estava pensando naquele momento?
Eu ia começar a cantar uma música (The One That Got Away), mas estava física e psicologicamente chateada e acho que o público percebeu. Então começaram a dizer "eu te amo" em português e eu não entendi na hora, mas senti aquela energia boa me dando apoio. Eles me confortaram e isso me ajudou a passar por aquele momento.

É quando eu casamento chega ao fim. Como foi aceitar as cenas?
As cenas fizeram meu estômago revirar porque não qqueria viver aquilo de novo. Mas pensei que, se mostrasse o que passei, outras pessoas não se sentiriam tão sozinhas com seus problemas.

O que aprendeu com a separação? 
Eu falo muito sobre os contos de fadas, mas, agora, acho que é como se fosse uma história moderna. Quero dizer que ainda tenho esse conto de fadas, mas não preciso do príncipe encantado para ter o final feliz. Posso fazer o meu final feliz sozinha.

Como você mantém os pés no chão durante os momentos difíceis?
Tenho um grupo de amigos incrível ao meu redor. São pessoas boas, que não dizem apenas "sim" e que me puxam de volta para o chão quando preciso. Minha irmã me puxa para a realidade mesmo quando eu não quero! (risos) Ela é minha melhor amiga, meu porto seguro.

Você é insegura?
Claro! Sou humana. Tento não colocar essas inseguranças no holofote, mas de vez em quando elas aparecem. Você vê isso no filme, quando apareço sem maquiagem e claramente cansada de tudo. Não é minha parte favorita, mas é real e é isso que realmente importa.

Você teve que se controlar para não tirar essas cenas?
Tenho orgulho. Elas mostram uma perspectiva honesta do que acontece por trás do palco, mesmo que eu tenha que aparecer sem make. (risos) Estou sempre tentando mostrar meu lado humano, especialmente nas minhas músicas, por mais que me machuque dizer as palavras em voz alta. Mas é bastante terapêutico e sei que as pessoas respondem e se conectam.

O que você procura em um cara?
Amo senso de humor. A vida é difícil demais para não rirmos dela.

Uma das mensagens do filme é sobre não desistir do seu sonho. O que manteve o seu sonho vivo?
A resposta que eu recebia dos meus fãs quando tocava minhas músicas. Ouvi muito "não" das pessoas e da indústria da música, mas ouvi muito "sim" do meu público. Eu não estaria aqui sem eles e é por isso que eu fiz uma turnê e tentei ir a todos os cantos do mundo. Eu devia muito para meus fãs.

Como você conquistou tanto respeito na indústria da música? 
Tento não acreditar na minha "modinha" porque ela pode sumir a qualquer segundo. Mas sei que sempre terei minhas composições.

Elas são reais?
Sim. Já vivi todas as histórias das minhas músicas. É como se eu deixasse as pessoas lerem meu diário. É uma ótima terapia. Quando você está mal, quer colocar seus sentimentos para for. Estou assim agora e mal posso esperar pela meu próximo álbum. Mas ainda é muito cedo para falar sobre ele. (risos)

Qual seria o conselho para sobreviver no mundo de hoje?
Eu diria a mensagem principal o filme, que vem de uma citação do Oscar Wilde: seja você mesma. E você pode ser qualquer todos os outros já existem.

Cliques da moça

Dando a volta por cima... Katy deixou a deprê de lad e escolheu curtir a vida...
...Com as amigas
 Desde que ficou solteira, Katy apareceu curtindo viagens e festas com as bffs!

...Com os gatos
A cantora ganha muuuuito carinho de seus dois gatos. Own!

... Com outro gato
Katy está com Robert Ackroyd, guitarrista da Florence and The Machine. Fofos!

...Com seu talento
Emplacou Part of Me e Wide Awake nas paradas e estreou no cinema. Yay

E aí curtiram?? Vai dizer... Ela é maravilhosa né... E ainda ama o Brasil e nós brasileiros....

0 comentários: