Recados

Quem sou eu

Páginas

Sociais

terça-feira, 31 de julho de 2012
Tatuagem igual, apelidos fofos e ombro para chorar nas horas difíceis. A amizade de Gi Lancellotti e Caio Castro é de verdade. Quer descobrir o que eles fazem para dar certo?

Assim que Caio chegou ao estúdio onde rolariam as fotos de capa, da revista Capricho, no Rio de Janeiro, ele imediatamente procurou pela Gi Lancellotti. Quando viu o amigo, a atriz de 19 anos saltou da cadeira onde estava fazendo o make e pulou no ator, dando um abraço superapertado. O muso e a musa (como eles se chamam) não se viam havia três meses, desde que o cara viajou de férias para fora do Brasil. Apesar da distância, nada tinha mudado entre os bff's. Durante o ensaio, Caio chegou ao lado de Gi (que estava quietinha) e disse, com toda a certeza do mundo, que ela não parecia bem. Enquanto a Lindinalva, da minissérie Gabriela, desabafava, ele dava conselhos e fazia carinho em sua cabeça. Gi abriu o sorriso na hora. "Eu sei o que ela está sentindo só de olhar", disse o garoto de 23 anos. É sobre essa relação especial que os globais falam nesta entrevista.


- Deve ter sido difícil quando o Caio foi viajar, né?
Gi: Sim, fiquei muito triste. Imagina? Vivo com ele 24 horas por dia! Antes de ele viajar, ficamos grudados! Em uma semana, fizemos uma tattoo de amizade, pulamos de paraquedas, fomos à inauguração do restaurante dela... Não deu para eu ir ao aeroporto, mas eu liguei, chorei, ele chorou...

- Vocês se falavam sempre?
Gi: Sim. No primeiro mês, a gente se falava todas as manhãs para contar as novidades da noite anterior. (risos)


- Como a amizade começou?
Gi: A gente morou (do fim de 2010 ao fim de 2011) no mesmo flat, um do lado do outro. E o cachorro do Caio fedia muito. Um dia, pedi para dar banho no Carlos e ele deixou. Quando vi, a gente estava dormindo um na casa do outro.

- Gi como é ser amiga do cara mais desejado do Brasil?
Gi: Na balada, o Caio parece o Mickey na Disney! Eu fico chocada porque as meninas caem em cima. E muitas vêm falar comigo, querendo virar minhas amigas para eu dar uma ajudinha, sabe? (risos) mas ele é tranquilo. Não é de sair pegando todo mundo.

- Ah, o Caio é pegador, sim, não é?
Gi: (risos) É, ele tem esse lado pegador. Mas, quando está apaixonado, ele é bem sério. Só não gosto que ele fique com minhas amigas.

- Por quê?
Gi: Sou muito ciumenta. E tenho medo de ele começar a namorar uma amiga e os dois brigarem. Claro, ele já ficou com minhas amigas, mas, se rola, falo pra elas irem com calma, que não é para se apaixonar porque ele não está nessa fase. Depois sobre pra mim!

- Quais as vantagens de ter um amigo menino?
Gi: Ele entende a cabeça dos garotos como nenhuma amiga. E sempre tive amizade com menino porque gosto de saber o que eles pensam. teve uma viagem da escola, na 7ª série, que levamos um gravador e colocamos no quarto dos meninos.Ficamos sabendo tudo o que eles falavam. (risos)


- O Caio também vai atrás de você para desabafar sobre amor e garotas?
Gi: Ele quer passar a imagem de que é forte, que não precisa de ninguém, que não sofre... Mas ele me procura pra conversar, sim - não chorando, igual eu faço com ele. O Caio é mais durão, ele não demonstra que está mal. Mas, agora eu o conheço e sei quando ele está triste. É assim: "Caio, você estámal?" Ele:"Não". Aí eu falo: "Quer ver um filme?" Ele: "Quero". Pronto!

- Caio, você já disse que organizava o apartamento da Gi. É sério?
Caio: Dá vergonha! É bolsa no chão, roupa no cooler... Um dia, a gente ia comer pizza lá e eu morava no apê do lado e cheguei antes.
Gi: ...Quando cheguei em casa, tinha um monte de coisa quebrada na porta.
Caio: Tinha até um Pe Lanza, daqueles bonequinhos do Restart. (risos) Esse dia foi tenso. Limpei tudo, tipo, tinha uma crosta de molho...
Gi: Não tinha! Não tinha!
Caio: O quê? O seu fogão estava nojento , Giovanna! Pelo amor de Deus!

Quando acontece ALGUMA COISA, VOU DIRETO pra casa do Caio chorando
- Caio, qual foi o melhor conselho que a Gi já te deu?
Caio: Para eu ser honesto com as garotas. E, assim, eu vejo como a Gi sofre quando os caras dão mancada    . Então, sempre penso nisso.

- Rola ciúme de amigo?
Gi: Sim. Quando saio com roupa muito curta, o Caio acha um absurdo, fala que pareço uma periguete. (risos)
Caio: Ah, quando ela está com o cochão de fora, eu falo mesmo! Não acho legal.
Gi: Mas o Caio cuida de mim, como se eu fosse uma irmã mais nova.

- Como assim?
Caio: Ah, tomo as dores dela. Tipo, o ex dela fazia coisas que eu não curtia. Quando a vejo sofrendo por um cara, fico bravo. Eu a levo embora, coloco para dormir, dou leitinho...(risos)
Gi: Quando acontece alguma coisa, vou direto pra casa dele chorando! Ainda mais quando ele morava no apê do lado.

- Gi, qual foi a vez que Caio mais cuidou de você?
Gi: No show do Michel Teló. Fiquei mal e apareci chorando no camarote. Ele me levou pra casa na hora!
Caio: Depois, fiz de tudo para distraí-la. No dia seguinte, levei Gi para o aniversário do meu pai, em São Paulo, depois fomos para duas baladas. Não queria deixá-la em casa. E eu também estava empolgadão, óbvio! (risos)


- Agora, fala sério, vocês já ficaram né?
Gi: Não! Não consigo nem imaginar. É como beijar um irmão! Até por eu conhecê-lo tão bem, já sei que não é pra mim e que não tem a ver comigo.
Caio: A Gi é linda, mas não consigo ter outras intenções. No Carnaval, tivemos a confirmação de que somos só amigos. Tinha tudo pra rolar: era Carnaval, ficamos grudados, dormimos no mesmo quart. E ali a gente falou: "Nossa, somos muito amigos mesmo".


A música deles é Young, Wild and Free, do Wiz Khalifa.

Prova de Amizade
Durante a última semana de Caio no Brasil, antes de ele viajar pelo mundo, ele e Gi tiveram uma idéia de tatuar "musa" (no braço direito dele) e "muso" (no pé direito dela) para selar a amizade. Então, eles buscaram no Google como se escrevia o apelido em árabe e tatuaram. Depois, veio a surpresa: "Um amigo que fala árabe disse que, na verdade, a tattoo significa 'eles estão te observando'", contou Gi, aos risos. "Para mim, está escrito 'musa' e pronto. Ficou bem bonitinha", disse Caio. O que vale é a intenção, né?!



0 comentários: